Top10: Dez Ótimos Filmes Que Estão Esquecidos no Tempo

Trouxemos, nesta lista, grandes filmes que foram sendo cada vez menos lembrados conforme avançamos sobre o tempo. São filmes de diretores consagradosnominados ao Oscar, comédias ímpares e obras que fazem o espectador repensar os caminhos de sua vida.

 

10º – Um Homem Fora de Série (Barry Levinson, 1984)

Um estranho homem surge do nada para marcar seu nome na história do baseball na década de 1930. ‘Um Homem Fora de Série’ é um drama sobre superação e os nuances de uma vida turbulenta em meio a um dom que age tanto para o lado positivo quanto o negativo.

 

9º – Um Convidado Bem Trapalhão (Blake Edwards, 1968)

Uma confusão com os convites de uma festa com nomes famosos de Hollywood faz com que um ator indiano atrapalhado fosse convidado. A comédia é hilária do primeiro ao último minuto, entregando uma trama cheia de exacerbações e clichês característicos do gênero, mas que funcionam de uma maneira ímpar. O filme ainda entrega uma atuação memorável do fantástico Peter Sellers.

 

8º – Ecos do Além (David Koepp, 1999)

Após ser hipnotizado em uma brincadeira familiar, um homem passa a ter visões aterradoras sobre uma jovem mulher nunca vista antes. Oriundo de uma década positiva para o gênero de suspense e terror, ‘Ecos do Além’ fez um barulho no ano de seu lançamento, mas acabou ficando sob as sombras pouco tempo depois. Um suspense repleto de reviravoltas, nutrindo um roteiro conciso, que certamente vale a pena ser visto.

Continua na Próxima Página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *