Top10: Dez Filmes Que Questionam o Modelo de Vida Tradicional

 

3º – Um Assunto de Mulheres (Claude Chabrol, 1988)

O filme vai trazer a vida de Marie, uma mulher atraente, com dois filhos pequenos, um marido ausente e nenhum dinheiro no bolso. Morando em um pequeno apartamento, Marie tenta de todas as formas sobreviver. Sim, sobreviver. A luta diária é para conseguir determinada quantia em dinheiro para poder propiciar uma alimentação, mínima para passar o dia, para ela e seus filhos. Sua vida é permeada de sonhos, de uma inocência perversa e uma limitação intelectual que a atrapalha em seu cotidiano. O filme se passa durante a segunda guerra mundial, na França ocupada pelos nazistas.

Fugindo do Tradicional: Rejeitada pelo meio em que vive, mesmo que seja de uma forma inconsciente, a personagem de Huppert procura saciar sua sede por poder da forma que lhe é mais possível.

 

2º – A Criada (Chan-wook Park, 2016)

A trama contada aqui gira em torno da vida em determinada casa, na década de 1930. Nesta casa vivem Lady Hideko e seu tio Kouzuki. Quando a antiga criada da casa é demitida, cabe a inocente Sook-Hee se aventurar pelo aparente árduo trabalho que se apresenta diante dela. Teremos ainda a presença do charmoso Conde Fujiwara que surge como um pretendente ao amor da jovem Lady. A aura emanada da casa é sombria, não se sabe exatamente o que acontece naquele interior. E é inserido neste ambiente que teremos a eclosão de um verdadeiro jogo de gato e rato, onde as máscaras vão lentamente se desfazendo, revelando as pessoas perversas que encontram-se no ambiente.

Fugindo do Tradicional: Veremos na casa em que a trama se passa um ambiente completamente deturpado ao que o mundo lá fora permite, onde as perversões sexuais ganham contornos inconcebíveis aos olhos de um indivíduo comum.

 

1º – A Balada de Narayama (Shôhei Imamura, 1983)

Contendo uma história bizarra, ‘A Balada de Narayama’ é um filme que explora as diferentes trajetórias que uma sociedade pode tomar, e o quão estranho seus costumes e normas morais podem soar para aqueles que não estão inseridos ali. Uma viagem pela composição do ser humano e as normas e implicações que a vida em sociedade nos obriga a seguir.

Fugindo do Tradicional: Extremo é a palavra que melhor define a forma como esse vilarejo é concebido. O filme questiona a definição da palavra ‘normal’ de uma forma poucas vezes vista no cinema.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *