10 Filmes Sobre Serial Killers Que Você Precisa Assistir

 

7º – O Caçador (Hong-jin Na, 2008)

Após várias prostitutas começarem a desaparecer sem deixar rastros, um cafetão inicia uma caçada atrás das mulheres pensando, inicialmente, que elas estivessem fugindo dele. No entanto, conforme avançamos sobre a trama, o cafetão começa a perceber que o desaparecimento das mulheres esconde resoluções muito mais sinistras. ‘O Caçador’ é um dos filmes de suspense mais movimentados do século XXI. Cada minuto do filme trabalha por emitir uma adrenalina sobre os passos dos personagens centrais da história, sem jamais perder a substância de um bom thriller investigativo.

 

6º – Seven (David Fincher, 1995)

Dois detetives procuram desesperadamente descobrir a identidade de um serial killer que usa os sete pecados capitais como motivação para seus assassinatos. ‘Seven’ utiliza de todos os elementos do suspense para criar uma atmosfera atrativa ao seu espectador, sempre prezando por um ritmo cadenciado, sem, no entanto, perder o interesse do público.

 

5º – Memórias de Um Assassino (Joon-ho Bong, 2003)

Centrado em uma pequena província sul-coreana, no ano de 1986, o filme desenvolve sua trama acerca do surgimento de diversos corpos de mulheres brutalmente assassinadas em locais diferentes, desnivelando a ideia de que um serial killer ronda o lugar. ‘Memórias de Um Assassino’ é um dos melhores filmes coreanos de todos os tempos e um dos melhores thrillers já feitos.

 

4º – A Tortura do Medo (Michael Powell, 1960)

Um jovem psicopata obtém prazer ao assassinar suas vítimas sempre captando suas expressões horrorizadas com uma câmera. Rompendo barreiras no cinema, ‘A Tortura do Medo’ é um filme audacioso que não poupa o espectador em momento algum, promovendo em sua cena final um dos momentos mais aterrorizantes da história do cinema de horror.

Continua na Próxima Página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *