Top10: Dez Filmes Com o Ator Bill Murray Que Você Precisa Assistir

Este Top10 explorará a carreira de um dos maiores atores da história do cinema, o fantástico Bill Murray. Conhecido por seu estilo de humor intrínseco a sua personalidade, Bill Murray propiciou ao espectador, ao longo dos anos, atuações nos mais diversos filmes, sempre expondo um estilo de comédia pautada na melancolia de cada ato. Os filmes abaixo tentam resgatar um pouco da síntese da carreira do ator, abordando diversos períodos e fragmentos da trajetória de Murray. Vamos à lista!

 

10º – O Grande Hotel Budapeste (Wes Anderson, 2014)

A trama segue a vida de um jovem empregado de um hotel e do gerente do lugar em meio a um período histórico turbulento. Dinâmico e visualmente encantador, ‘O Grande Hotel Budapeste’ é um dos melhores filmes da carreira do diretor Wes Anderson. A presença de Bill Murray aqui, apesar de mais limitada, se faz brilhante como sempre.

 

9º – Um Santo Vizinho (Theodore Melfi, 2014)

Um garoto, que acaba de lidar com o divórcio dos pais, acaba encontrando uma figura paterna em seu vizinho, um homem desencantado com a vida, chato e presumivelmente niilista. O filme passará seus 102 minutos de duração esmiuçando essa relação, sempre prezando por mostrar as consequências positivas disso nas vidas de ambos.

 

8º – Uma Espécie em Extinção (Art Linson, 1980)

Seguindo os passos do excêntrico jornalista Hunter S. Thompson, a trama procurará transpor ao espectador toda a aura de incongruência que rege o comportamento daquele homem, sempre se utilizando de cenas cômicas exacerbadas. ‘Uma Espécie em Extinção’, apesar de se fazer, de fato, um filme com uma qualidade bastante duvidosa, é a oportunidade de vermos Bill Murray ainda em começo de carreira, entregando uma atuação positiva. Confira Nossa Crítica do Filme!

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *