Top10: Dez Filmes Esquecidos da Sessão da Tarde Que Você Sempre Assistiu

 

3º – O Gênio do Videogame (Todd Holland, 1989)

Dois irmãos fogem através dos Estados Unidos para um deles poder competir em um torneio de videogame. Oriundo da década de 1980, ‘O Gênio do Videogame’ certamente foi um elemento bastante presente da sua infância na década de 1990. O filme foi repetido incontáveis vezes por toda a década, conseguindo atingir várias gerações diferentes de pessoas, sempre contando com o tema videogame para atrair o espectador.

 

2º – Convenção das Bruxas (Nicolas Roeg, 1990)

Elevando um trabalho de atmosfera incrível para o filme, Nicolas Roeg nos apresenta uma trama concisa, baseada no livro de Roald Dahl, sobre um menino que acaba se deparando com uma reunião de bruxas em um hotel, tendo que lutar para manter sua vida e a das outras pessoas do lugar, incluindo a de sua avó, pessoa com quem vive. ‘A Convenção das Bruxas’ é um filme bastante marcante da sessão da tarde e, de fato, acaba se fazendo como uma ótima opção até mesmo para os dias de hoje.

 

1º – Enchente – Quem Salvará Nossos Filhos? (Chris Thomson, 1993)

O primeiro lugar da lista vai para um integrante do cinema em casa. Se as pessoas acabam sempre mencionando ‘A Lagoa Azul’ como um dos filmes mais reprisados na história da sessão da tarde, nós vamos trazer o campeão do cinema em casa. ‘Enchente – Quem Salvará Nossos Filhos?’, drama australiano feito para a televisão, completamente desconhecido em todo o mundo, inclusive no próprio país de produção, acaba tendo um lugar sombrio reservado nas memórias das crianças da década de 1990, responsável por aterrorizar as tardes brasileiras dos canais abertos, mais, até mesmo, que o icônico ‘Tubarão’ (filme reprisado até hoje). A trama traz uma reunião escolar com desnivelamentos trágicos após o ônibus onde as crianças estão ser completamente invadido por uma enchente de proporções catastróficas, após fortes chuvas no local.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,