Top10: Dez Filmes Com o Ator Paul Giamatti Que Você Precisa Assistir

 

7º – O Ilusionista (Neil Burger, 2006)

Concentrado na vida de Eisenheim, um mágico respeito de Viena, o filme rege sua trama no jogo de enganações surgido após o homem se apaixonar pela mulher errada. Dinâmico, ‘O Ilusionista’ é uma boa opção do gênero. Aqui, Paul Giamatti interpreta um personagem fundamental para o desenvolvimento da história, proporcionando ao filme uma atuação positiva.

 

6º – 12 Anos de Escravidão (Steve McQueen, 2013)

Em 1841, um homem negro livre é sequestrado e obrigado a se tornar escravo. O filme passará os seus 134 minutos de duração destrinchando o cruel dia a dia do homem em sua tentativa de reconquistar a liberdade. ‘12 Anos de Esvravidão’ é permeado de atuações fantásticas, e Paul Giamatti, mesmo caracterizando um personagem mais discreto para a trama, se faz produtivo.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Para Quem Ama Comer!

 

5º – Almas à Venda (Sophie Barthes, 2009)

A trama do filme transcende os caminhos tradicionais, expondo a luta de um homem pela recuperação de sua alma. ‘Almas à Venda’ tem uma história exagerada, tentando atrair o espectador por sua estranheza. Aqui, Paul Giamatti assume o comando do filme, entregando uma atuação concisa e servindo como principal atrativo para a obra.

 

4º – A Luta Pela Esperança (Ron Howard, 2005)

O filme apresenta os nuances da vida de Jim Braddock, um humilde boxeador, explorando sua difícil trajetória no mundo. Triste em alguns de seus caminhos, ‘A Luta Pela Esperança’ atinge seu ponto mais elevado ao mostrar o conceito de perseverança contido no ser humano. O ator Paul Giamatti assume um personagem secundário no filme, servindo como ponto de conexão para determinados fragmentos da trama.

Continua na Próxima Página