Top10: Dez Filmes Para Ficar de Bem Com a Vida

 

3º – Forrest Gump – O Contador de Histórias (Robert Zemeckis, 1994)

Um pedaço da turbulenta história americana da segunda metade do século XX é contada através dos olhos de um estranho jovem. Um dos grandes filmes da filmografia de Robert Zemeckis, ‘Forrest Gump – O Contador de Histórias’ é uma obra leve e aprazível, contando ainda com a atuação incrível de Tom Hanks.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Sobre Serial Killers Que Você Precisa Assistir!

2º – Cantando na Chuva (Stanley Donen e Gene Kelly, 1952)

Irretocável, ‘Cantando na Chuva’ traz em sua trama a batalha de alguns indivíduos ligados ao cinema mudo na tentativa de converter suas produções para a chegada do som à sétima arte. Todo o conteúdo exposto neste filme trabalha por causar no espectador boas sensações.

 

1º – Curtindo a Vida Adoidado (John Hughes, 1986)

Um adolescente decide tirar um dia de folga de sua rotina escolar fingindo estar doente para seus pais. Nesse dia, o adolescente, junto com sua namorada e um amigo, tentará tirar o máximo de satisfação de cada situação enfrentada. Clássico da década de 1980, dirigido pelo lendário John Hughes, ‘Curtindo a Vida Adoidado’ é muito mais do que um filme adolescente típico da década, oferecendo construções filosóficas fortes e criando um olhar pouco comum acerca do que consiste a vida do ser humano.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂