Top10: Especial Brutamontes – Dez Filmes Com Arnold Schwarzenegger

 

7º – Irmãos Gêmeos (Ivan Reitman, 1988)

Um homem empreende uma jornada atrás de seu irmão gêmeo desconhecido. O filme ganha sua dinamicidade ao explorar as discrepâncias entre os irmãos quando eles finalmente se encontram, assim como mostra as diversas confusões que os dois se metem. Icônico, ‘Irmãos Gêmeos’ é um filme extremamente divertido, expondo, pela primeira vez, um Arnold Schwarzenegger interpretando um personagem diferente daqueles eternizados em sua filmografia.

 

6º – O Sobrevivente (Paul Michael Glaser, 1987)

Baseado em um romance de Stephen King, o filme explora uma realidade alternativa de mundo, na qual um homem falsamente condenado tem que lutar por sua vida em um jogo perverso e mortal. Frenético, ‘O Sobrevivente’ consegue obter seu sucesso ao conciliar o modelo de atuação rústico do Schwarzenegger com a atmosfera pouco aprazível da trama.

 

5º – O Último Grande Herói (John McTiernan, 1993)

Filme menosprezado na filmografia do ator, ‘O Último Grande Herói’ consegue entreter por seu ritmo tangido pelo senso de aventura. Uma obra que merece atenção, e, certamente, entreterá o espectador.

 

4º – True Lies (James Cameron, 1994)

Mais uma produção produtiva da parceria entre James Cameron e Arnold Schwarzenegger, ‘True Lies’ apresenta o que há de mais habitual na carreira de ambos. Um filme traz muita ação, uma trama agitada e um conjunto de atores que dão o charme final à obra.

Continua na Próxima Página