Top10: Especial Brutamontes – Dez Filmes Com Arnold Schwarzenegger

 

3º – O Predador (John McTiernan, 1987)

Um grupo de mercenários em missão no continente sul-americano se veem, de repente, encurralados por uma estranha e mortal criatura alienígena. Flertando com o gênero do horror, ‘O Predator’ obtém, mesmo, o seu sucesso na criação única atmosférica e seu ritmo sempre dinâmico. Primeiro e melhor filme da saga ‘Predador’ nos cinemas.

 

2º – O Vingador do Futuro (Paul Verhoeven, 1990)

Em uma sociedade futurista, marcada pela superficialidade em suas formas de contato social, veremos a batalha de um homem por sua vida, após entrar em um programa que projeta uma visita a Marte. Notabilizando-se como um dos filmes de maior qualidade da carreira de Paul Verhoeven, ‘O Vingador do Futuro’ traz ao espectador um universo único, pautado sempre pelo senso da aventura em cada resolução de sua trama.

 

1º – O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (James Cameron, 1991)

Melhor filme de ação já feito, ‘O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final’ apresenta 137 minutos (em sua versão oficial) de um emaranhado frenético e irretocável de conflitos diversos. No personagem de sua vida, Arnold Schwarzenegger altera a concepção básica de seu papel no primeiro filme, pautando sua atuação em poucas palavras e muita ação.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂