Top10: Especial Brutamontes – Dez Filmes Com Sylvester Stallone

 

3º – Cobra (George P. Cosmatos, 1986)

Um culto de assassinos se espalha por uma cidade, matando pessoas de formas brutais. Quando uma modelo foge de uma tentativa de assassinato por parte do culto, cabe a um policial rústico e amoral tentar protegê-la. Marco da filmografia do ator na década de 1980, ‘Cobra’ não precisa de muito para se tornar um clássico do gênero. Muita ação e frases inesquecíveis colocam este filme como um dos mais memoráveis da carreira de Sylvester Stallone.

 

2º – Rambo – Programado Para Matar (Ted Kotcheff, 1982)

Um veterano da Guerra do Vietnã chega a uma pequena cidade para reencontrar um amigo dos tempos de batalha. Chegando lá, o homem é informado que esse amigo já havia morrido, bem como todos os seus antigos companheiros. Sem rumo, o homem ainda é importunado por um xerife truculento, desencadeando uma série de consequências desastrosas para todos os envolvidos. A saga ‘Rambo’ teria ainda mais três sequências, sem, no entanto, chegarem perto da qualidade deste primeiro. ‘Rambo – Programado Para Matar’ mescla ação e suspense, nos colocando para acompanharmos um batalha urbana sem leis.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Sobre Serial Killers Que Você Precisa Assistir!

1º – Rocky (John G. Avildsen, 1976)

Filme que elevou a carreira de Sylvester Stallone, ‘Rocky’ conta a história de vida de um boxeador fracassado, lutando por alguns dólares em bares, que, da noite para o dia, recebe a oportunidade de enfrentar o campeão de sua categoria. Diferente de ‘Rambo’, a saga ‘Rocky’ é fantástica, com sequências tão boas quanto este primeiro filme. Recomendamos, ainda, para quem é fã da saga e do ator, um visitação ao ‘making of’ do filme, onde veremos o trabalho hercúleo que foi fazer o primeiro capítulo da saga.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂