Top10: Dez Filmes com o Ator Leonardo DiCaprio

 

7º – Os Infiltrados (Martin Scorsese, 2006)

Dois informantes, um policial e um integrante de uma gangue, cada um infiltrado na área do outro, têm a missão de trabalharem por atrasar as áreas rivais, assim como manterem as suas vidas e não serem descobertos. Reunindo um grande time de atores, além de ser dirigido pelo lendário Martin Scorsese, ‘Os Infiltrados’ entrega ao seu espectador uma trama dinâmica e sempre agradável.

 

6º – Ilha do Medo (Martin Scorsese, 2010)

Na década de 1950, um oficial do governo viaja até uma instituição psiquiátrica isolada a fim investigar o desaparecimento de um paciente do local. ‘Ilha do Medo’ assusta pela densidade do conteúdo exposto, nutrindo uma trama que se altera a cada cena ultrapassada.

 

5º – O Lobo de Wall Street (Martin Scorsese, 2013)

Trazendo a história real de Jordan Belfort, o filme mostra os passos do homem em sua jornada errática através da vida, trabalhando com sua guinada ao sucesso e sua iminente derrocada ao fracasso. Leve em seu encadeamento de cenas, ‘O Lobo de Wall Street’ é um dos filmes de maior qualidade da filmografia de Martin Scorsese no século XXI.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Que Vão Mudar Sua Forma de Enxergar o Mundo!

4º – Django Livre (Quentin Tarantino, 2012)

Após a ajuda de um caçador de recompensas, um escravo empreende uma jornada atrás de sua noiva. Primeira contribuição entre Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio, ‘Django Livre’ não chega a ser um dos melhores filmes do diretor, mas, mesmo assim, se notabiliza como uma ótima obra. Contando com a tradicional exacerbação da violência e o excesso de sangue, o filme é uma ótima opção no gênero Western.

Continua na Próxima Página