Top10: Dez Filmes com o Ator Leonardo DiCaprio

 

3º – Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador (Lasse Hallström, 1993)

Após a morte de seu pai, um jovem tem que ser o maior responsável por sua família, tendo que lidar com várias situações pouco aprazíveis. É aqui que temos a primeira grande atuação da carreira de Leonardo Di Caprio. O ator não recebe o papel central do filme, mas nos propicia uma ótima parceria com Johnny Depp.

 

2º – O Regresso (Alejandro G. Iñárritu, 2015)

Na primeira metade do século XIX, em meio a uma floresta gelada, veremos a luta de um homem pela simples possibilidade de viver. Concebido com a tradicional habilidade única do diretor Alejandro G. Iñarritu, ‘O Regresso’ possui uma trama simples, deixando todo o brilho para a grande conjunção de cenas memoráveis. Aqui, Leonardo DiCaprio entrega a atuação mais intensa de sua carreira, se utilizando de poucas palavras e concentrando-se quase que exclusivamente em um modelo físico de interpretação.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Sobre a Busca Social Pela Felicidade!

1º – Titanic (James Cameron, 1997)

O filme vai explorar o romance proibido entre dois jovens no interior do monumental navio Titanic. Irretocável em cada ramificação, ‘Titanic’ talvez seja o único filme que consegue mesclar romance, aventura e ação em um único espaço, tudo executado de maneira ímpar. O filme também traz a presença de DiCaprio como um dos personagens centrais, fazendo uma excelente dupla com a atriz Kate Winslet, enriquecendo, ainda mais, o conteúdo da obra.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂