Top10: Dez Filmes de Ação Pouco Conhecidos Que Você Precisa Assistir

 

3º – Inimigo do Estado (Tony Scott, 1998)

Sem saber, um advogado passa a ter sob o seu poder uma importante prova que pode colocar homens importantes na prisão. No entanto, essa prova fará com que o advogado seja perseguido pela cidade e tenha sua vida completamente alterada. Toda a dinâmica de ‘Inimigo do Estado’, levando ao espectador uma trama complexa de forma aprazível e sem peso, faz com que o filme ganhe em qualidade. Um dos melhores trabalhos da carreira do diretor Tony Scott.

 

2º – Perigo Extremo (Ringo Lam, 1987)

Um policial tem como missão se infiltrar em uma gangue de ladrões, tentando evitar e desmantelar futuros roubos. No entanto, o policial começa a formar vínculos afetivos com alguns dos integrantes da gangue, vindo a começar a questionar os caminhos de sua vida. Frenético, ‘Perigo Extremo’ eleva uma atmosfera de ação única. Pérola do cinema de Hong Kong, dirigido pelo ótimo Ringo Lam.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Sobre a Busca Social Pela Felicidade!

1º – Nico – Acima da Lei (Andrew Davis, 1988)

Um policial tem que lidar com uma corporação corrupta, decidindo enfrentar uma grande conspiração criminosa sozinho, quebrando todas as regras de sua profissão. O primeiro filme da carreira do ator Steven Seagal é, na verdade, o melhor de toda a sua carreira. Hoje escondido e esquecido, ‘Nico – Acima da Lei’ é um ótimo filme, evidenciando a luta de um homem por justiça em meio a uma sociedade corrompida por parte de seus cidadãos.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂