Top10: Dez Filmes Que Vão Fazer Você Morrer de Rir

 

7º – Um Convidado Bem Trapalhão (Blake Edwards, 1968)

Um ator indiano é convidado por engano para uma badalada festa com estrelas de Hollywood. Na festa, o homem aprontará as mais diversas trapalhadas, causando uma grande confusão no lugar. Protagonizado pelo ótimo Peter Sellers, ‘Um Convidado Bem Trapalhão’ obtém seu êxito exatamente pela atuação impecável do ator no comando do filme. Um filme divertido da primeira à última cena, trabalhando com um humor simples, mas extremamente funcional.

 

6º – Superbad (Greg Mottola, 2007)

Prestes a adentrarem ao universo universitário, dois amigos esperam conseguir aproveitar ao máximo os últimos momentos da vida escolar. ‘Superbad’ é um marco do cinema adolescente do século XXI. Um filme que consegue, sempre elevando uma atmosfera despretensiosa ao seu espectador, evidenciar os conceitos básicos que compreendem o turbulento período da vida humana.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Que Vão Mudar Sua Forma de Enxergar o Mundo!

5º – Meus Vizinhos São um Terror (Joe Dante, 1989)

Em um bairro suburbano, um homem de meia-idade e seu vizinho desconfiam que os moradores de uma residência do lugar são, na verdade, assassinos. Agora, os dois vão se envolver nas mais diversas confusões investigando os movimentos dos vizinhos. Elevando uma atmosfera comum aos anos 1980, ‘Meus Vizinhos São um Terror’ é um filme agradável, que diverte não só pelas cenas mais engraçadas, mas, também, pelo clima nostálgico que domina cada minuto.

 

4º – O Virgem de 40 Anos (Judd Apatow, 2005)

Um nerd de meia-idade, após contar para seus colegas de trabalho que é virgem, decide adentrar a uma jornada por uma parceira sexual. No entanto, o homem encontrará vários empecilhos sociais e comportamentais nessa busca. Filme responsável por alavancar a carreira do ótimo Steve Carell, ‘O Virgem de 40 Anos’ alcança o sucesso com seu público exatamente pela presença e a atuação incrível do ator.

Continua na Próxima Página