Top10: Dez Filmes Que Vão Fazer Você Morrer de Rir

 

3º – Missão Madrinha de Casamento (Paul Feig, 2011)

O filme concentra sua trama nas confusões armadas por algumas mulheres na preparação para um casamento. Aqui, veremos uma história bem ajustada, com situações cômicas que ocorrem naturalmente, sem serem forçadas ao espectador. Outro fator que dá peso ao filme é o seu elenco produtivo.

 

2º – Um Morto Muito Louco (Ted Kotcheff, 1989)

Após descobrirem por acidente um desvio financeiro na instituição em que trabalham, dois jovens são convidados por seu chefe para um fim de semana em sua casa de praia, sem saberem que, na verdade, o homem estava envolvido no caso e pretendia matá-los. No entanto, por mera obra do acaso, o chefe acaba morrendo, deixando ambos com um grande dilema em suas mãos. ‘Um Morto Muito Louco’ é hilário por sua completa falta de sentido nas investidas de sua trama. Um filme que consegue ser engraçado exatamente por sua despretensiosidade ao construir sua cenas cômicas.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Sobre a Busca Social Pela Felicidade!

1º – O Monstro (Roberto Benigni, 1994)

Um homem é confundido com um serial killer, tendo sua rotina em risco sem nem ao menos saber disso. ‘O Monstro’ é dirigido, roteirizado e protagonizado por Roberto Benigni. Um filme que agrada pela simplicidade e inteligência das construções cômicas expostas ao decorrer do longa.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂