Top10: Dez Filmes com o Ator Will Ferrell Que Você Precisa Assistir

 

7º – Dias Incríveis (Todd Phillips, 2003)

Visando reviver os dias felizes de suas juventudes, três amigos de meia-idade decidem abrir uma fraternidade universitária, angariando as mais diversas confusões. Se utilizando de um humor mais simples, prezando muito as situações físicas de comédia, ‘Dias Incríveis’ é um filme divertido, possuindo, ainda, um clima nostálgico bastante aprazível.

 

6º – O Durão (Etan Cohen, 2015)

Um homem rico é condenado à prisão após acusações sobre fraudes. Obviamente inadequado para o ambiente, o homem contrata os serviços de uma pessoa para prepará-lo para o período encarcerado. ‘O Durão’ é hilário. Todas as situações de humor expostas no filme se valem do ponto físico, não necessitando de construções bastante trabalhadas para provocar risos no espectador. Entretanto, todos os risos provocados por este filme são em virtude da dupla principal com Will Ferrell e Kevin Hart.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Que Questionam o Modelo de Vida Tradicional!

5º – Melinda e Melinda (Woody Allen, 2004)

O filme é fragmentado em duas realidades diferentes da vida de uma mulher. Dirigido por Woody Allen, ‘Melinda e Melinda’ é regular em sua execução, nutrindo pontos positivos e negativos. Aqui, diferente do que está acostumado em sua carreira, Will Ferrell interpreta um personagem mais comedido, regendo uma atuação calma.

 

4º – Pronto Para Recomeçar (Dan Rush, 2010)

Após ser despedido e sua mulher expulsá-lo de casa, um homem de meia-idade resolve passar alguns dias no gramada de sua residência, organizando uma venda de garagem para não criar problemas com a polícia. No passar desse tempo, o homem desenvolverá um laço afetivo platônico com sua nova vizinha e com um garoto do bairro. Alocado na comédia, ‘Pronto Para Recomeçar’, no entanto, transcende o gênero, nos entregando uma trama valorosa sobre a luta de um homem em reencontrar um sentido correto para sua vida. No comando do personagem central, Will Ferrell tem uma atuação pautada na atmosfera melancólica do filme, conseguindo transmitir ao espectador toda a carga confusa que rege seus atos na história.

Continua na Próxima Página