Top10: Dez Filmes com o Ator Will Ferrell Que Você Precisa Assistir

 

3º – Um Duende em Nova York (Jon Favreau, 2003)

Um homem normal criado como um duende no Polo Norte embarca em uma viagem para Nova York. Na cidade, o homem se envolverá nas mais diversas confusões. Engraçado por não se levar a sério em nenhum momento, ‘Um Duende em Nova York’ exibe um Will Ferrell em seu melhor.

 

2º – Mais Estranho Que a Ficção (Marc Forster, 2006)

Na trama, um homem envolvido em um trabalho burocrático passa, sem maiores explicações, a escutar uma voz que narra os eventos de sua vida. Para complicar ainda mais a situação, somente o homem é capaz de escutar a tal voz. Agora, ele terá que se adaptar a essa nova realidade e continuar a viver normalmente. Tudo aqui gira em torno da criatividade da trama, conseguindo elevar ao espectador momentos leves, sem, no entanto, se utilizar de formas de humor rasas, trabalhando de maneira concisa cada situação cômica do filme.

Leia Também Nossa Lista com 10 Filmes Sobre a Busca Social Pela Felicidade!

1º – Quase Irmãos (Adam McKay, 2008)

Dois homens de meia-idade, ainda vivendo com seus pais, são obrigados a viverem na mesma casa após a mãe de um se casar com o pai do outro. Hilário, ‘Quase Irmãos’ obtém o sucesso com seu público, simplesmente, por trazer a dupla Will Ferrell e John C. Reilly como protagonistas, emanando ao espectador uma química impecável e extremamente engraçada em cena.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo! 🙂