Top10 – Especial Brutamontes: Dez Filmes Com o Ator Jean-Claude Van Damme

 

3º – Kickboxer – O Desafio do Dragão (Mark DiSalle, 1989)

Após seu irmão ser gravemente ferido em uma luta de kickboxing, um homem procurará vingança contra o responsável, contando com a ajuda de um mestre em artes marciais. Podemos dizer que a trama do filme é fraca, deixando lacunas e pontos inexplicáveis ao decorrer das cenas. No entanto, o ponto que faz com que este filme seja um dos mais relembrados pelos entusiastas das artes marciais no cinema é a construção impecável nos fragmentos de ação, com cenas de lutas que se valem dos mais diversos elementos.

 

2º – Soldado Universal (Roland Emmerich, 1992)

Aproveitando-se do sucesso de ‘O Exterminador do Futuro 2’, o filme traz a história de dois militares mortos na guerra do Vietnã que são reanimados em um projeto de supersoldados vários anos depois pelo exército. No entanto, as coisas acabam não saindo exatamente como o planejado no projeto, e os novos supersoldados acabariam se tornando, na verdade, um grande problema. O que nós temos neste filme são várias ideias boas com uma execução razoável. A trama empreende pontos bastante produtivos, porém acaba caindo em alguns clichês característicos do gênero de ação e perdendo um pouco de sua potência inicial. Entretanto, quando olhamos para o contexto total, temos, facilmente, um dos maiores expoentes do gênero na década de 1990. E, para completar, o filme ainda nos traz uma das maiores parcerias do cinema de ação, com Van Damme e Dolph Lundgren interpretando os personagens centrais e rivais mortais.

 

1º – O Grande Dragão Branco (Newt Arnold, 1988)

O filme que alavancou a carreira do ator belga não poderia ficar fora desta lista. ‘O Grande Dragão Branco’ conta a história de um lutador americano que viaja até Hong Kong para entrar em um torneio secreto de artes marciais. Aqui, teremos um dos maiores filmes de artes marciais já concebidos, com execuções perfeitas de cenas de lutas, um trama dinâmica, um antagonista assustador e um ator principal no papel de sua vida.
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,