Top10: Dez Filmes Com a Atriz Amy Adams

 

3º – O Mestre (Paul Thomas Anderson, 2012)O filme explora o relacionamento turbulento entre um veterano de guerra e um líder de um polêmico culto. Obra-prima de Paul Thomas Anderson, ‘O Mestre’ é impecável do começo ao fim, com a exposição de planos magistrais, que impressionam a cada minuto ultrapassado de filme. Aqui, a atriz Amy Adams assume a personagem que é esposa do líder do culto, tendo uma atuação difícil, seguindo o padrão de qualidade da dupla central de protagonistas.

 

2º – Grandes Olhos (Tim Burton, 2014)Uma mulher descobre que tem um dom para a pintura, passando a produzir obras incríveis. No entanto, seu marido, um homem frustrado conceitualmente, convence a mulher a deixar que ele ganhe os créditos pelas obras. Pertencente ao cinema de Tim Burton, ‘Grandes Olhos’ eleva uma trama concisa e dinâmica, ganhando todo o seu brilho com as atuações impecáveis de Amy Adams e Christoph Waltz.

 

1º – A Chegada (Denis Villeneuve, 2016)Após várias espaçonaves desconhecidas pausarem sobre vários locais diferentes do globo, uma linguista é contratada para tentar desvendar as motivações para tudo aquilo estar acontecendo. Esta obra fala sobre o conceito de tempo, propondo uma história permeada por nuances. Amy Adams consegue a atuação de sua vida, interpretando uma personagem difícil, controlando cada plano exposto no filme.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,