Top10: Dez Filmes Com a Atriz Amy Adams

 

3º – O Mestre (Paul Thomas Anderson, 2012)O filme explora o relacionamento turbulento entre um veterano de guerra e um líder de um polêmico culto. Obra-prima de Paul Thomas Anderson, ‘O Mestre’ é impecável do começo ao fim, com a exposição de planos magistrais, que impressionam a cada minuto ultrapassado de filme. Aqui, a atriz Amy Adams assume a personagem que é esposa do líder do culto, tendo uma atuação difícil, seguindo o padrão de qualidade da dupla central de protagonistas.

 

2º – Grandes Olhos (Tim Burton, 2014)Uma mulher descobre que tem um dom para a pintura, passando a produzir obras incríveis. No entanto, seu marido, um homem frustrado conceitualmente, convence a mulher a deixar que ele ganhe os créditos pelas obras. Pertencente ao cinema de Tim Burton, ‘Grandes Olhos’ eleva uma trama concisa e dinâmica, ganhando todo o seu brilho com as atuações impecáveis de Amy Adams e Christoph Waltz.

 

1º – A Chegada (Denis Villeneuve, 2016)Após várias espaçonaves desconhecidas pausarem sobre vários locais diferentes do globo, uma linguista é contratada para tentar desvendar as motivações para tudo aquilo estar acontecendo. Esta obra fala sobre o conceito de tempo, propondo uma história permeada por nuances. Amy Adams consegue a atuação de sua vida, interpretando uma personagem difícil, controlando cada plano exposto no filme.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!