Top10: Dez Filmes com a Atriz Julia Roberts

 

3º – Closer – Perto Demais (Mike Nichols, 2004)Adentraremos às vidas de dois casais, entendendo mais sobre as maneiras com que ambos concebem as suas relações com o mundo, assim como veremos os laços erráticos que compreendem cada relacionamento. Diferente do que o gênero costuma conceber, ‘Closer – Perto Demais’ nos conta uma história romântica diferente, deixando de lado eventuais clichês, e propondo a exposição de algo mais palatável. Todo o elenco do filme está fenomenal, com presenças de nomes consagrados do cinema, como a Julia Roberts.

 

2º – Uma Linda Mulher (Garry Marshall, 1990)Leve em cada resolução de cena, o filme traz em sua trama o relacionamento de um homem bem-sucedido e uma garota de programa. ‘Uma Linda Mulher’ é uma comédia simples, mas que consegue marcar o espectador pela atuação incrível de Julia Roberts, assim como a construção aprazível de atmosfera que o diretor consegue trazer.

 

1º – Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento (Steven Soderbergh, 2000)Procurando por um emprego, uma mulher descobre uma vaga de assistente em um escritório de advogados, conseguindo um lugar na empresa. Lá, ela descobrirá novos talentos, assim como ajudará várias pessoas. Nutrindo uma aura motivacional, o filme apresenta uma trama leve, amparada em algumas das melhores qualidades que um ser humano pode ter. Aqui, Julia Roberts tem a atuação de sua carreira.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,