Top10: Dez Filmes Com a Atriz Winona Ryder

 

7º – As Bruxas de Salém (Nicholas Hytner, 1996)A trama estuda os laços erráticos de uma sociedade no século XVII, evidenciando os conceitos de inveja e vingança. ‘As Bruxas de Salém’ é um filme regular, talvez um tanto quanto cadenciado demais, se utilizando de uma história complexa. Aqui, Winona Ryder protagoniza o filme ao lado de Daniel Day-Lewis, entregando uma atuação positiva.

 

6º – Drácula de Bram Stoker (Francis Ford Coppola, 1992)Outra adaptação do romance de Bram Stoker, o filme mostra a busca de Drácula por uma noiva na Inglaterra. Dirigido por Francis Ford Coppola, ‘Drácula de Bram Stoker’ é dinâmico, trazendo uma história envolvente e concisa. Winona Ryder assume um dos personagens centrais da história, tendo uma ótima atuação.

 

5º – A Época da Inocência (Martin Scorsese, 1993)Alocado no século XIX, o filme traz os nuances de um triângulo amoroso entre membros do alto escalão da sociedade. Obra pouco conhecida da filmografia de Martin Scorsese, ‘A Época da Inocência’ possui um roteiro conciso, sempre denso em suas investidas, aliado a boas atuações e a tradicional direção segura no cineasta.

 

4º – Caindo na Real (Ben Stiller, 1994)O filme mostra a luta de alguns jovens para encontrar segurança em suas vidas no início da fase adulta. ‘Caindo na Real’ consegue transpor ao espectador os diversos dilemas encontrados nessa fase da vida, como a procura por um emprego, os eventuais relacionamentos amorosos e a figura da amizade, sempre propondo uma atmosfera cômica para os eventos expostos.

Continua na Próxima Página