Top10: Dez Filmes Com o Ator Mads Mikkelsen

 

3º – Praga (Ole Christian Madsen, 2006)Em uma viagem a Praga para resgatar um corpo de um familiar morto, um casal tem que lidar com a aparição de verdades sobre seu relacionamento, mudando completamente o trajeto das vidas de ambos. ‘Praga’ é um drama de primeira, conseguindo explicitar todos os elementos, sejam eles positivos ou negativos, de um casamento. Aqui, Mads Mikkelsen tem uma performance potente, entregando um grau de intensidade frequente a cada cena.

 

2º – Depois do Casamento (Susanne Bier, 2006)Comandando um orfanato na Índia, um homem recebe uma proposta de doação ao lugar por um homem rico, tendo como única missão fazer uma viagem a Copenhague, lugar onde vivera um tempo. Lá, ele descobrirá segredos que alterarão completamente a sua vida. Potente em sua temática, ‘Depois do Casamento’ é um drama competente sobre a constituição de uma família, explorando os lados positivos e negativos desse arco.

 

1º – A Caça (Thomas Vinterberg, 2012)Um professor de meia-idade é acusado por uma criança de ter abusado sexualmente dela, resultando em uma verdadeira caça social ao homem, sem ao menos existir uma alguma prova que forneça ao menos suspeita sobre tal ato. ‘A Caça’ é um estudo sobre a camada patológica que compreende uma sociedade moderna, explicitando o quão destrutiva determinadas decisões podem ser na vida de alguns indivíduos. Aqui, Mads Mikkelsen tem a atuação de sua vida e uma das maiores deste século no cinema.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!