Top10: Dez Filmes com o Ator Tom Hanks

Nesta lista, trouxemos filmes essenciais do ator Tom Hanks para você assistir. Conhecido por sua enorme flexibilidade ao encarnar os personagens de seus filmes, o ator já esteve em obras de diversos gêneros, como, por exemplo, comédia, drama, aventura e suspense, sempre alcançando atuações contundentes. Abaixo, procuramos listar os melhores trabalhos da enorme filmografia de Hanks. Vamos à lista!

 

10º – Apollo 13 (Ron Howard, 1995)O filme mostra a batalha da Nasa para trazer a nave Apollo 13 de volta à terra, tentando, também, impedir que os tripulantes do lugar morram. Tradicional em seus elementos ao cinema hollywoodiano, ‘Apollo 13’ se utiliza de uma direção dinâmica e atuações concisas (principalmente a de Tom Hanks à frente do protagonista) para conseguir entreter o seu público.

 

9º – A Última Festa de Solteiro (Neal Israel, 1984)Aqui, poderemos ver um Tom Hanks ainda em começo de carreira, em um filme descompromissado, contendo os elementos comuns aos anos 1980. Engraçada, a trama conta a história de um homem prestes a se casar que decide ter uma despedida de solteiro memorável. No entanto, as mais diversas confusões vão acontecer, arriscando, até mesmo, o casamento do homem. ‘A Última Festa de Solteiro’ entretém por ser leve. Seu roteiro raso e simples evita que o filme tente ser pretensioso em algum momento, tornando a experiência do espectador muito mais aprazível.

 

8º – Prenda-me Se For Capaz (Steven Spielberg, 2002)Na trama, veremos a busca incessante de um agente do FBI por um notório falsário. Dinâmico em suas investidas, ‘Prenda-me Se For Capaz’ consegue prender a atenção de seu espectador durante todos os seus 141 minutos. Dirigido por Steven Spielberg, o filme alcança o seu ponto mais elevado na sua dupla de protagonistas, com presenças marcantes de Tom Hanks e Leonardo DiCaprio.

Continua na Próxima Página