Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Peixes

 

3º – Frances Ha (Noah Baumbach, 2012)Uma aspirante a dançarina enfrenta os mais diversos dilemas em seu cotidiano, tentando achar um rumo para a sua incerta vida. Irretocável, ‘Frances Ha’ ganha sua substância ao explorar o aspecto da dúvida no ser humano, trazendo um compêndio pouco aprazível, mas extremamente engraçado comum à vida.

 

2º – Sede de Viver (Vincente Minnelli, 1956)Exploraremos alguns fragmentos da vida de Vincent van Gogh, tendo um esboço de seu talento não apreciado à época e de seu aparato psicológico frágil. ‘Sede de Viver’ é bastante cadenciado, possuindo um estilo rústico de contar sua história, alcançando seu ponto de maior qualidade na atuação magistral de Kirk Douglas à frente do protagonista.

 

1º – Capitão Fantástico (Matt Ross, 2016)Um pai, que criara seus filhos longe dos estímulos danosos de uma sociedade tradicional, vive um dilema conforme suas certezas começam, pouco a pouco, a trazer prejuízos para toda a família. Dinâmico e diferente do que estamos acostumados a ver, ‘Capitão fantástico’ é um filme que promove um senso de reavaliação da vida ao espectador.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!