Top10: Dez Filmes Com Femme Fatales Marcantes do Cinema

 

3º – Instinto Selvagem (Paul Verhoeven, 1992)Um policial de vê completamente obcecado pela figura de uma mulher suspeita em uma série de assassinatos. Menos valorizado do que deveria, ‘Instinto Selvagem’ é um dos grandes suspenses da década de 1990, trabalhando com uma trama irretocável, que expõe um grau crescente de mistério. Outro ponto de extrema qualidade do filme é a sua direção e as atuações da camada que comanda os personagens centrais da história, com presenças de Michael Douglas e Sharon Stone.

 

2º – Confissão (John Cromwell, 1947)Um capitão do exército inicia uma investigação pessoal para descobrir a razão de um companheiro ter fugido pouco antes de receber uma medalha de honra. Na investigação, pouco a pouco, o homem perceberá que a vida desse companheiro era muito mais obscura do que aparentava, adentrando em uma rotina pouco aprazível e, ainda, se apaixonando pela estranha figura da ex-namorada dele. ‘Confissão’, outro noir nesta lista, possui um modelo irresistível de fragmentar sua história concisa, trazendo a figura de uma das “femme fatales” mais distintas da sétima arte.

 

1º – Pacto de Sangue (Billy Wilder, 1944)Um representante de uma firma de seguros acaba se envolvendo romanticamente com uma mulher que o convence a armar um golpe. No entanto, as coisas fogem ao controle do homem, percebendo-se, agora, vítima de suas próprias pulsões. ‘Pacto de Sangue’ é o maior filme noir do cinema, trabalhando, sempre sob a figura da direção magistral de Billy Wilder, com uma trama envolvente e sempre dinâmica.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,