Top10: Dez Filmes Com o Ator Matt Damon

 

3º – Perdido em Marte (Ridley Scott, 2015)Em uma missão em Marte, um astronauta é dado como morto após um acidente. No entanto, o homem sobrevive e agora terá que sobreviver sozinho em outro mundo. ‘Perdido em Marte’ tem uma proposta interessante, trazendo um compêndio não tão estudado dentro do subgênero espaço. Um bom filme, contando ainda com a performance praticamente única de Matt Damon.

 

2º – Os Infiltrados (Martin Scorsese, 2006)Dividido em duas frentes, o filme conta a história de dois indivíduos infiltrados, um como membro da máfia local e, o outro, como parte atuante do FBI. Uma das grandes obras de Martin Scorsese no século XXI, ‘Os Infiltrados’ é rápido e incisivo em cada cena transposta ao espectador, trazendo uma trama irresistível e sempre aprazível.

 

1º – O Ultimato Bourne (Paul Greengrass, 2007)Capítulo que encerra a trilogia original de Jason Bourne no cinema ( a franquia ainda receberia outros dois filmes), ‘O Ultimato Bourne’ é, na verdade, a obra-prima da saga. Aqui, veremos todas as resoluções de histórias trilhadas nos dois filmes anteriores, sempre com uma ação intermitente que coloca o espectador para vivenciar junto com o protagonista os eventos expostos a cada cena. Um ótimo filme, tendo seu lugar reservador entre os grandes do gênero de ação.

 


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,