Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Touro

 

3º – Wall Street – Poder e Cobiça (Oliver Stone, 1987)Exploraremos a guinada ao sucesso de um jovem e ambicioso corretor de Wall Street, investigando todos os meandros utilizados pelo homem nessa jornada. ‘Wall Street – Poder e Cobiça’ é irretocável do primeiro ao último minuto. Seu diretor, o excelente Oliver Stone, constrói uma história dinâmica e irresistível aos olhos do espectador, surpreendendo a cada investida.

 

2º – O Diabo Veste Prada (David Frankel, 2006)Uma jovem ingênua inicia um novo trabalho em uma revista de moda. No entanto, o que deveria ser a realização de um sonho, se revela como um verdadeiro martírio após ela conhecer a figura pouco aprazível de sua chefe. Leve, ‘O Diabo Veste Prada’ é uma comédia que explora bem a atmosfera que pretende seguir, entregando ao espectador cenas sempre dinâmicas e engraçadas.

 

1º – A Igualdade é Branca (Krzysztof Kieslowski, 1994)Um homem polonês inicia uma jornada obsessiva à procura de vingança contra sua ex-esposa, uma mulher francesa por quem ele nutre um amor inexorável. ‘A Igualdade é Branca’ é o segundo capítulo da trilogia das cores no cinema, trabalhando com uma trama que explicita como amor, obsessão e vingança são conceitos que, muitas vezes, caminham juntos aos olhos de determinados indivíduos, elevando uma história ágil e irretocável.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!