Top10: Dez Filmes Para Conhecer o Cinema de Mike Nichols

 

3º – Closer – Perto Demais (Mike Nichols, 2004)O filme é fragmentado nas vidas de dois casais que têm suas trajetórias cruzadas, alterando a substância de seus vínculos afetivos. Aqui, Mike Nichols propõe um filme de romance que foge às concepções tradicionais do gênero, com uma história potente e que se altera a cada cena superada.

 

2º – Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (Mike Nichols, 1966)Passaremos uma noite em companhia de um casal de meia-idade em crise no seu relacionamento. O filme ganha sua substância exatamente ao estudar os meandros erráticos que compreendem esse relacionamento já defasado, bem como teremos um contraponto com a figura de um jovem casal que é convidado para a casa. Obra-prima de Mike Nichols, ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?’ possui um roteiro inteligente, deixando toda a dinamicidade do filme concentrada nos longos diálogos que cada cena expõe. Outro ponto que eleva a qualidade da obra é a presença de uma dupla de atores incríveis, com Richard Burton e Elizabeth Taylor. Opção espetacular no interior do cinema de Mike Nichols.

 

1º – A Primeira Noite de um Homem (Mike Nichols, 1967)Um jovem que vive os dilemas do início da fase adulta acaba descobrindo que a mãe de sua nova namorada é uma mulher com que tivera um caso algum tempo atrás. Agora, o jovem terá que lidar com as consequências desse fato em sua vida e na de todos a sua volta. Marco da década de 1960, ‘A Primeira Noite de um Homem’ é irretocável da primeira à última cena, com uma trama que consegue esmiuçar todos os nuances que compreendem o início da fase adulta no ser humano e as eventuais responsabilidades do período. Assim como grande parte do cinema de Mike Nichols, este filme possui uma grande atuação que tira a trama do lugar comum. E, neste caso, a grande atuação se concentra exclusivamente no ator Dustin Hoffman, atingindo um dos grandes momentos de sua longa carreira.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,