10 Filmes Para Assistir Que Vão Fazer Você Amar Ainda Mais o Keanu Reeves

 

7º – Constantine (Francis Lawrence, 2005)Baseado no famoso quadrinho da DC Comics, o filme explora o dia a dia de John Constantine enfrentando os casos mais bizarros, sempre relacionados a eventos sobrenaturais. ‘Constantine’ é produtivo, utilizando como maior diferencial a sua cinematografia quente e agressiva, dando um peso mais acurado às situações pouco aprazíveis enfrentadas pelo personagem central.

 

6º – De Volta ao Jogo (Chad Stahelski, 2014)O filme traz a vida de um ex-matador de aluguel que volta à ativa para buscar vingança contra uma gangue de criminosos, resultando em um verdadeiro banho de sangue por onde passa. ‘De Volta ao Jogo’ se insere em um âmbito frenético do gênero de ação, com pouca história e muitos tiros. No comando do personagem central, Keanu Reeves tem uma atuação mais silenciosa, se utilizando de um padrão extremamente físico para o desenrolar das cenas.

 

5º – Advogado do Diabo (Taylor Hackford, 1997)Um advogado de sucesso de um cidade pequena recebe uma proposta para atuar por uma grande empresa de Nova York. Após aceitar o cargo e se mudar com sua esposa, o homem perceberá que a decisão talvez não tenha sido a mais acertada, vislumbrando movimentações destrutivas no interior da empresa. ‘Advogado do Diabo’ trabalha com uma história envolvente, elevando uma dinamicidade ímpar a cada cena transposta ao público. Aqui, temos a oportunidade de ver Keanu Reeves atuar ao lado de Al Pacino, ambos com performances muito boas.

 

4º – Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica (Stephen Herek, 1989)Dois amigos adolescentes descobrem uma máquina do tempo no formato de uma cabine telefônica. Agora, ambos visitarão diversos períodos históricos distintos para arrumar uma grande confusão, assim como terminar seu projeto escolar. ‘Bill & Ted’ se utiliza de um humor mais básico, com situações simples, concentrando todo o seu brilho em seus atores centrais e na gama produtiva sobre viagens no tempo.

Continua na Próxima Página