Top10: Dez Filmes Que Vão Fazer Você Amar Ainda Mais o Keanu Reeves

 

3º – Caçadores de Emoção (Kathryn Bigelow, 1991)Na trama, um agente do FBI se infiltra em uma gangue de surfistas suspeitos de vários roubos a bancos. O filme ganha sua dinamicidade conforme o agente começa a sentir empatia por alguns membros da gangue e iniciar um romance, vindo a colocar seu objetivo primário em risco. ‘Caçadores de Emoção’ é um filme de ação com fragmentos pouco utilizados pelo gênero, elevando uma trama que se move de forma rápida e frenética, ganhando seu espaço nostálgico na cabeça de vários amantes da sétima arte. O filme ainda traz a parceria marcante entre Keanu Reeves e Patrick Swayze.

 

2º – Matrix (Lana e Lilly Wachowski, 1999)O filme explora a descoberta de uma nova realidade por um hacker de computador. Mais conhecido por seus efeitos visuais fantásticos (que continuam impressionando até hoje), ‘Matrix’ é frenético do começo ao fim, trabalhando com um modelo de construção de seus planos único.

 

1º – Velocidade Máxima (Jan de Bont, 1994)Um psicopata instala uma bomba em um ônibus, deixando os passageiros do veículo, seu motorista e um policial em completo estado de pânico, tendo como evidência um pequeno detalhe: a bomba explodirá caso o ônibus ande abaixo de determinada velocidade. ‘Velocidade Máxima’ é um filme de ação icônico da década de 1990, expondo um ritmo ágil que envolve o espectador de uma forma bastante abrangente. Keanu Reeves consegue neste filme o papel mais icônico de toda a sua filmografia, tendo uma ótima atuação.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!