Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Gêmeos

 

3º – Sonata de Outono (Ingmar Bergman, 1978)Na trama, um mãe e uma filha passam alguns dias juntas, tendo momentos catárticos sobre toda a frieza de uma em relação à outra, relembrando fragmentos do passado e ponderando sobre o presente. Obra-prima de Ingmar Bergman, ‘Sonata de Outono’ se utiliza de seu roteiro impecável para dar densidade ao compêndio de cenas que se utiliza de poucos ambientes. Um filme potente sobre o cerne dos relacionamentos familiares.

 

2º – Se Meu Apartamento Falasse (Billy Wilder, 1960)Envolto em uma rotina solitária em sua rotina profissional e privada, um homem de meia-idade vê tudo mudar quando seu chefe pede seu apartamento emprestado para cometer adultério, resultando nas mais diversas confusões em sua vida. ‘Se Meu Apartamento Falasse’ é uma comédia inteligente, utilizando um humor inerente ao arco de cenas, com um elenco formidável e o tradicional brilho da direção de Billy Wilder.

 

1º – À Procura do Amor (Nicole Holofcener, 2013)Uma mulher divorciada de meia-idade busca a figura perdida do amor em sua vida, encontrando-a em um estranho homem. Juntos, os dois aprenderão o quão importante é ter uma pessoa para passar pelos mais diversos contratempos do dia a dia. ‘À Procura do Amor’ é uma comédia leve e despretensiosa, adentrando ao cerne do amor depois dos 40, trazendo também boas atuações e uma direção produtiva.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,