Top10: Dez Filmes com o Ator Jason Statham

 

7º – Os Mercenários (Sylvester Stallone, 2010)Vários mercenários são contratados para matar um agente renegado da CIA. ‘Os Mercenários’ traz quase todas as lendas do cinema de ação para a sua história, se valendo de muitas cenas frenéticas, bordões clássicos dos atores e todo um clima nostálgico que domina cada momento de projeção.

 

6º – Assassino a Preço Fixo (Simon West, 2011)Um matador de aluguel procura os responsáveis pela morte de um velho amigo da profissão. ‘Assassino a Preço Fixo’ é um filme de ação diferente daqueles que Jason Statham está acostumado a atuar, com uma trama mais cadenciada, estudando mais seus personagens e situações. Um filme regular que merece ser assistido.

 

5º – Snatch – Porcos e Diamantes (Guy Ritchie, 2000)O filme traz a busca de vários personagens desajustados por uma valiosa joia. Inteligente e ágil em seu desencadear de cenas, ‘Snatch – Porcos e Diamantes’ traz um grande elenco (com a presença em um personagem secundário do ator Jason Statham) e uma história frenética, consumando-se como um dos melhores filmes do ano de 2000.

 

4º – Efeito Dominó (Roger Donaldson, 2008)Na trama, um grupo de pessoas planeja um assalto ousado a um banco. No entanto, as coisas não saem exatamente como o planejado, resultando em uma série de acontecimentos nada aprazíveis. ‘Efeito Dominó’ é um bom filme, com aspectos técnicos, como fotografia e trilha sonora, que chamam a atenção e um arco de história envolvente, trabalhando com uma temática interessante.

Continua na Próxima Página