10 Filmes de Comédia Que Vão Fazer Você Esquecer de Seus Problemas

 

3º – O Professor Aloprado (Jerry Lewis, 1963)Um professor desajustado e rejeitado pelas mulheres decide criar um experimento que alterará completamente a sua personalidade, deixando-o, agora, um homem atraente. O problema é que os efeitos do experimento não são apenas positivos, assim como sua duração é bastante limitada. Se valendo do talento único de Jerry Lewis para guiar cada cena, ‘O Professor Aloprado’ consegue ser engraçado da primeira à última cena. Um filme de comédia ímpar, que, mesmo mais de 50 anos de seu lançamento, ainda se mantém potente em sua proposta de entreter e provocar risos em seu espectador.

 

2º – Corra Que a Polícia Vem Aí (David Zucker, 1988)Um policial nada convencional tenta destruir um plano que tem a rainha como alvo, se envolvendo nas mais diversas confusões. ‘Corra Que a Polícia Vem Aí’ provoca risos em seu espectador em cada cena entregue, com uma trama em formato de sátira, brincando com vários elementos de vários campos do mundo. Vale também o destaque para o incrível Leslie Nielsen que comanda o personagem central.

 

1º – Relax (Albert Brooks, 1985)Cansado de uma rotina maçante em sua vida profissional, um casal, na faixa dos trinta anos, resolve deixar tudo para trás e embarcar em uma jornada através dos Estados Unidos em um trailer. No entanto, um pequeno contratempo tirará esse casal da zona do conforto e comprometerá toda a viagem. Road Movie inteligente e dinâmico, ‘Relax’ é uma aula de como se fazer comédia. Um filme que consegue divertir com situações simples e comuns à vida.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!