Top10: Dez Filmes Que Todo Amante de Medicina Precisa Assistir

 

3º – Vivendo no Limite (Martin Scorsese, 1999)O filme traz o dia a dia frenético de um paramédico de uma ambulância, expondo cada meandro que compreende o seu trabalho, assim como fazendo um paralelo com o seu estado psicológico em estado de degeneração. Esquecido na filmografia de Martin Scorsese, ‘Vivendo no Limite’ coloca o espectador para acompanhar uma área pouco explorada pelo mundo do cinema, ganhando sua substância exatamente ao não atenuar suas cenas, mostrando o que há de pior na área.

 

2º – Gêmeos – Mórbida Semelhança (David Cronenberg, 1988)Dois irmãos gêmeos, ambos médicos respeitados, acabam se envolvendo com a mesma mulher, iniciando um jogo perverso sem vencedores. Obra-prima de David Cronenberg, este filme se aproveita do talento único de seu diretor na construção estética de cada cena, trazendo uma cinematografia linda e uma trilha sonora perfeita para completar. Vale também o destaque para a história irretocável e a atuação fenomenal de Jeremy Irons comandando os dois personagens centrais.

 

1º – O Barba Ruiva (Akira Kurosawa, 1965)Alocado no século XIX, o filme traz a rotina de um médico jovem que inicia em seu novo trabalho em uma aldeia, sendo comandado por um outro médico rústico. ‘O Barba Ruiva’, obra dirigida pelo mestre Akira Kurosawa, estuda o aparato psicológico de dois médicos em diferentes fases de suas vidas, fazendo um contraponto entre a juventude e a maturidade. Uma verdadeira obra-prima, que fica ainda melhor com a grande atuação de Toshirô Mifune em um dos papéis centrais.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,