Top10: Dez Filmes Que Trazem o Estilo Feminino dos Anos 2000

 

3º – Como Perder um Homem em 10 Dias (Donald Petrie, 2003)Sem terem a menor ideia, um homem e uma mulher iniciam um relacionamento que tem como objetivo real uma aposta simples: a mulher deve fazer de tudo para que ele termine com ela e o homem deve fazer de tudo para preservar o relacionamento por um determinado número de dias. Tão divertido quanto a sua premissa, ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ é uma das grandes comédia românticas deste século. Sua presença nesta lista se deve à sua personagem central, explicitando o estilo feminino do começo dos anos 2000.

 

2º – Mistress America (Noah Baumbach, 2015)Após ingressar em uma faculdade em Nova York, uma jovem tem a chance de ver a vida por outros olhos quando conhece uma garota que será a sua nova meia-irmã. Juntas, as duas poderão conhecer melhor a personalidade da outra, assim como vislumbrar todos os prazeres da cidade em que estão. ‘Mistress America’ é curto e pontual em suas investidas, procurando trazer o dia a dia de jovens com seus 20 e poucos anos sem tentar ser presunçoso ao escolher certo ou errado no comportamento de todos os seus personagens.

 

1º – O Diabo Veste Prada (David Frankel, 2006)Começando um novo trabalho na área de moda, uma jovem tem que lidar com o dia a dia frenético da profissão e sua chefe pouco aprazível. Este filme chega ao topo desta lista por ter como figura central para os eventos de sua trama o ramo da moda e suas mais diversas ramificações. Porém, mais do que esse detalhe, o filme ainda consegue trazer uma história envolvente e engraçada, escolhendo por fugir dos grandes clichês do gênero e sabendo utilizar as suas atrizes centrais, as ótimas Anne Hathaway e Meryl Streep.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,