Top10: Especial Nietzsche – Dez Filmes Sobre o Conceito de Amor Fati

 

3º – Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance, 2010)O filme explora vários anos do relacionamento entre um homem e uma mulher, trazendo os momentos felizes e tristes do inerente amor contido em cada um deles. ‘Namorados Para Sempre’ é um dos filmes que melhor consegue retratar um relacionamento, com o início apaixonado e intenso até o aspecto da degeneração. Ainda vale o destaque para as atuações incríveis de Ryan Gosling e Michelle Williams.

 

2º – O Lutador (Darren Aronofsky, 2008)Um lutador de luta-livre de meia-idade tem que se aposentar dos ringues após descobrir que está com um sério problema de coração. Longe dos ringues, a vida para o homem se apresenta como rústica, com problemas familiares tristes, relacionamentos amorosos condenados e um cerco social destrutivo, forçando o homem a seguir seus instintos e voltar para os ringues para um último evento. Obra-prima do cinema, ‘O Lutador’ é um filme que, certamente, arrancará algumas lágrimas de você em sua execução, trazendo uma história que estuda os vínculos erráticos contidos em uma sociedade, além de enaltecer o aspecto da paixão e do prazer às instâncias do mundo.

 

1º – Guerra ao Terror (Kathryn Bigelow, 2008)Em meio à Guerra do Iraque, seguiremos o cotidiano turbulento dos integrantes de um pelotão anti-bombas norte-americano, vislumbrando suas atividades cruéis e perturbadoras em meio àquele cenário. ‘Guerra ao Terror’ adentra a esta lista por seu personagem central, um sargento daquele pelotão, um homem que ama o que faz, desprezando cercos tidos como regras para uma vida de qualidade para uma sociedade. Uma verdadeira obra-prima do cinema.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,