Top10: Dez Filmes com Vizinhos Terríveis

 

3º – A Hora do Espanto (Tom Holland, 1985)Na trama, um adolescente obcecado pela cultura de terror fica convencido de que seu vizinho é um vampiro que está atormentando sua cidade. O garoto agora utilizará as ajudas de sua namorada, um amigo e um ator decadente de televisão para investigar a vida de seu vizinho. Pérola do terror da década de 1980, ‘A Hora do Espanto’ traz o que de melhor há na cultura sobre vampiros na sétima arte, com uma história envolvente, uma direção irretocável e um dos grandes vilões do gênero.

 

2º – O Bebê de Rosemary (Roman Polanski, 1968)Um casal se muda para um novo apartamento para construir sua vida. No entanto, estranhos acontecimentos começam a ocorrer com a mulher do casal, piorando quando ela fica misteriosamente grávida. Pertencente ao cinema de Roman Polanski, ‘O Bebê de Rosemary’ é um terror atmosférico exemplar. Tudo funciona no filme, conduzindo o espectador a uma experiência macabra espetacular. Sua inserção nesta lista se deve aos vizinhos idosos do casal, que conseguem enganar com suas aparências doces.

 

1º – Meus Vizinhos São um Terror (Joe Dante, 1989)Um homem casado inicia uma verdadeira guerra em seu bairro suburbano quando novos e estranhos vizinhos se mudam para o lugar, achando que eles são assassinos. Trazendo como protagonista o ator Tom Hanks ainda no período inicial de sua carreira, o filme é divertido do começo ao fim, elevando uma trama despretensiosa que apresenta o que existia de melhor à época.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!