Top10: Dez Filmes Para Conhecer o Cinema de David Fincher

 

3º – Seven – Os Sete Crimes Capitais (David Fincher, 1995)O filme mostra a caçada de dois detetives por um serial killer que utiliza os pecados capitais como motivações para seus crimes. Dirigido por David Fincher, um dos grandes nomes do gênero de suspense na atualidade, ‘Seven – Os Sete Crimes Capitais’ tem um roteiro conciso, uma criação de atmosfera assertiva e, claro, um “plot twist” incrível.

 

2º – Garota Exemplar (David Fincher, 2014)Assim como o filme acima, ‘Garota Exemplar’ também emite uma tensão inexorável. Aqui, a trama traz a busca de um homem por sua esposa desaparecida. Podemos dizer que este filme é composto por duas histórias diferentes em um mesmo espaço, apenas se dividindo exatamente pela presença de um “plot twist” surpreendente no meio da obra.

 

1º – Zodíaco (David Fincher, 2007)Um serial killer aterroriza os Estados Unidos no final da década de 1960, deixando as autoridades e o país completamente paranoicas. Tudo fica ainda mais efervescente quando o assassino decide se comunicar por meio de códigos com um jornal, despertando o interesse de um jornalista sobre o desenrolar do caso. Impecável da primeira à última cena, ‘Zodíaco’ é um dos grandes filmes de suspense já concebidos, contando com o tradicional talento do diretor David Fincher para contar a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *