Top10: Dez Filmes Que Trazem o Estilo Feminino da Década de 1980

 

3º – Vestida Para Matar (Brian De Palma, 1980)Uma serial killer loira faz diversas vítimas, tendo como única semelhança entre os ataques o fato de todos os atingidos serem pacientes de um mesmo psiquiatra. Obra-prima do suspense do diretor Brian De Palma, ‘Vestida Para Matar’ se vale de um rigor estético que soa irresistível aos olhos do espectador, elevando uma trama permeada por nuances e com reviravoltas marcantes.

 

2º – A Dama de Vermelho (Gene Wilder, 1984)Um homem casado fica completamente obcecado por uma mulher que conhece na rua, iniciando um estranho romance com ela. ‘A Dama de Vermelho’ traz como dupla central nada menos do que Gene Wilder e a bela Kelly LeBrock, entregando um dos casais mais emblemáticos do cinema na década de 1980. A trama do filme segue um padrão mediano, que, evidentemente, se torna genial com o modelo hilário de Wilder guiar cada cena.

 

1º – Uma Secretária do Futuro (Mike Nichols, 1988)O filme segue os contratempos de um escritório quando uma mulher tem uma ideia roubada por sua inescrupulosa chefe. Típico filme que consegue retratar de forma impecável alguns meandros da vida profissional, ‘Uma Secretária do Futuro’ é um bom filme, trazendo uma direção de qualidade, um roteiro que se aproveita de pequenos detalhes para dar dinamicidade ao compêndio de cenas e um trio de atores fantástico, com as presenças de Melanie Griffith, Sigourney Weaver e Harrison Ford.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,