10 Filmes Que Vão Desafiar a Sua Mente

 

3º – Nostalgia (Andrei Tarkovsky, 1983)Na trama, um poeta russo viaja até à Itália com sua intérprete para pesquisar sobre a vida de um compositor, descobrindo no lugar mais sobre sua própria existência. ‘Nostalgia’ se vale do rigor estético característico do cinema de Andrei Tarkovsky para contar sua história enigmática. Uma verdadeira obra-prima que exige bastante de seu espectador.

 

2º – Donnie Darko (Richard Kelly, 2001)Um adolescente sofre com visões constantes de uma criatura que lhe dá coordenadas destrutivas sobre sua existência no mundo, deixando-o sem saber distinguir realidade de alucinações. ‘Donnie Darko’ utiliza uma atmosfera obscura para dar ritmo ao compêndio de cenas e sua história, se notabilizando como uma ótima opção para aqueles que desejam um filme desafiador.

 

1º – Cidade dos Sonhos (David Lynch, 2001)Após um acidente de carro, uma mulher sobrevive e passa a sofrer de amnésia, buscando refúgio na casa de uma atriz. Juntas, ambas tentarão buscar informações sobre o acidente e a vida daquela que sofre de amnésia, adentrando em um emaranhado de situações pouco aprazíveis. ‘Cidade dos Sonhos’, obra-prima de David Lynch, necessita várias e várias exibições até que o espectador compreenda parte de sua trama. Um filme que encanta na mesma proporção em que assusta.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,