10 Filmes Arrepiantes Para Você Assistir na Netflix

 

3º – O Autor (Manuel Martín Cuenca, 2017)Um aspirante a escritor de meia-idade se encontra em um período complicado de sua vida após descobrir que sua esposa está o traindo. Após sair de casa e alugar um apartamento, o homem tentará produzir um novo romance, buscando inspiração nas vidas de seus vizinhos. ‘O Autor’ é rústico em suas investidas, trabalhando por elevar um drama assertivo e que soa irresistível aos olhos de quem assiste. Apesar de possuir um reta final que exagera em suas propostas, o filme, ainda assim, se caracteriza como uma ótima opção.

 

2º – Aniquilação (Alex Garland, 2018)Na trama, uma bióloga aceita fazer parte de uma expedição até uma zona possivelmente extraterrestre da terra. Na companhia de algumas mulheres, a bióloga passará a vivenciar as mais estranhas experiências naquela zona, vindo a questionar o sentido de sua existência. Partindo de uma proposta assustadora, ‘Aniquilação’ mescla ficção científica, drama e terror de uma forma irrepreensível.

 

1º – Os Meyerowitz – Família Não Se Escolhe (Noah Baumbach, 2017)Seguiremos a história de uma família desajustada, entendendo a forma de três irmãos lidarem com a figura exacerbada de seu pai. Alternando comédia e drama, o filme mostra o grau de normalidade em algumas instâncias difíceis da vida, como morte, doença e abandono, jamais atenuando os conceitos trabalhados. Um ótimo filme, contando também com uma atuação magistral do lendário Dustin Hoffman.