Top10: Dez Filmes Para Quem Quer Fazer Enfermagem

 

3º – Magnólia (Paul Thomas Anderson, 1999)Na trama, teremos as vidas de vários personagens distintos sendo destrinchadas, evidenciando os laços erráticos que tangem as jornadas de cada um. ‘Magnólia’ nos oferece um esboço da maneira que uma sociedade rege o seu cotidiano quase sempre patológico, nos apresentando indivíduos que representam cada elemento mais evidente desse arco. Verdadeira obra-prima do cinema.

 

2º – Um Estranho no Ninho (Milos Forman, 1975)Tentando fugir da prisão, um homem alega insanidade e vai parar em uma instituição psiquiátrica. Lá, ele aprenderá mais sobre si mesmo, perceberá que sua estadia no local seria mais difícil do que pensava e alterará o cotidiano dos outros pacientes. Aqui, Jack Nicholson tem a atuação de sua vida no comando do personagem central, bem como uma das melhores já vistas na sétima arte.

 

1º – Tempo de Despertar (Penny Marshall, 1990)Um novo médico é incumbido de administrar uma ala com pacientes em estado catatônico em uma instituição psiquiátrica. Descontente com o que acontece no lugar, o novo médico muda as rotinas vazias daqueles pacientes e inicia uma pesquisa privada sobre o caso que mudará o caminho de todos. ‘Tempo de Despertar’ nutre uma atmosfera otimista sobre a vida em seu desencadear de cenas, se aproveitando da parceria única entre Robin Williams e Robert De Niro.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,