10 Filmes Para Assistir Sobre Saúde Mental

 

3º – Cisne Negro (Darren Aronofsky, 2010)Uma bailarina recebe a oportunidade de protagonizar um grande espetáculo de dança. No entanto, o processo de preparação para o evento acaba tirando, pouco a pouco, a sanidade da jovem, deixando-a em um briga entre realidade e alucinações. ‘Cisne Negro’ trabalha com uma trama que se altera a cada cena ultrapassada, permeado de reviravoltas e estudando de forma assertiva a figura de sua personagem central.

 

2º – Garota, Interrompida (James Mangold, 1999)O filme explora a passagem de uma jovem por uma instituição psiquiátrica após ser diagnosticada com um transtorno de personalidade. ‘Garota, Interrompida’ é um bom filme, trazendo vários fragmentos de uma realidade psiquiátrica pouco aprazível. Aqui, Winona Ryder tem a atuação de sua vida como protagonista, se destacando em meio ao resto do elenco.

 

1º – Um Estranho no Ninho (Milos Forman, 1975)Tentando fugir da prisão, um homem alega insanidade e vai parar em uma instituição psiquiátrica. Lá, ele aprenderá mais sobre si mesmo, perceberá que sua estadia no local seria mais difícil do que pensava e alterará o cotidiano dos outros pacientes. Apesar do bom elenco, é Jack Nicholson que se destaca, tendo a atuação de sua vida, bem como uma das melhores já vistas na sétima arte.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,