50 Filmes Para Assistir Agora Mesmo Que Curam Corações Partidos

5º – Feitiço do Tempo (Harold Ramis, 1993)Um repórter se vê, novamente, incumbido da missão de cobrir um evento anual que despreza em uma pequena cidade. Lá, o homem, inexplicavelmente, terá que reviver o mesmo dia infinitas vezes até descobrir o sentido real de sua vida. Expondo o conceito de Nietzsche de ‘eterno retorno’, o filme pondera uma amor pelo presente, o agora. Uma das maiores comédias já feitas no cinema, transpondo os sentidos comuns do gênero, entregando ao espectador uma experiência única.

 

4º – O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel, 2007)Baseado no livro e na vida de Jeab-Dominique Bauby, o filme explora a vida de um homem de meia-idade que tem sua rotina completamente alterada após sofrer um acidente vascular cerebral, ficando completamente paralisado. Poético em cada investida, ‘O Escafandro e a Borboleta’ é um filme para ser contemplado, mostrando como o ser humano pode se adaptar às mais diversas instâncias do mundo.

 

3º – Melhor é Impossível (James L. Brooks, 1997)Um homem de meia-idade, com transtorno obsessivo-compulsivo e uma atitude social reprovável, tem a sua vida transformada após formar vínculos afetivos com indivíduos improváveis. ‘Melhor é Impossível’ trabalha com o poder adaptativo do ser humano, mostrando como nós podemos superar as mais diversas dificuldades e alcançar um grau maior de satisfação no mundo.

 

2º – Moonrise Kingdom (Wes Anderson, 2012)Dois jovens adolescentes resolvem fugir de suas vidas em sociedade e se refugiar em uma floresta. A trama ganha substância ao se dividir em duas instâncias, mostrando a vida dos dois na floresta e as buscas de suas famílias e das autoridades por eles. Pertencente ao cinema espetacular de Wes Anderson, ‘Moonrise Kingdom’ é um filme que explicita os elementos mais aprazíveis da vida, sem, no entanto, atenuar eventuais contratempos existenciais. É impossível assistir a este filme e não se alegrar ao seu término.

 

1º – Tudo Por Amor (Joel Schumacher, 1991)Na trama, uma mulher decide ingressar em um novo trabalho, atuando como enfermeira particular de um homem com câncer terminal. Pouco a pouco, os dois vão se apaixonando, tendo que lidarem com a figura da morte cada vez mais presente. Pouco conhecido, ‘Tudo Por Amor’ é um filme duro em sua proposta, elevando também um panorama tangível sobre a morte. No comando do filme, a atriz Julia Roberts entrega uma ótima atuação, dando ainda mais substância ao conteúdo entregue.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,