Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Libra

3º – Uma Secretária de Futuro (Mike Nichols, 1988)Uma mulher, imersa em uma nova realidade de emprego, tem suas ideias roubadas por sua chefe sem escrúpulos. Agora, cabe a ela lidar com essa situação e reverter o quadro geral a seu favor. Boa opção de comédia do final da década de 1980, ‘Uma Secretária de Futuro’ trabalha com um subgênero que viria a ser bastante popular décadas mais tarde, com a temática trabalho, transpondo ao espectador uma série de meandros comuns a uma sociedade tradicional.

 

2º – Viva! A Babá Morreu (Stephen Herek, 1991)Após serem deixados com uma babá idosa que vem a morrer, após sua mãe sair da cidade, uma adolescente e seus irmãos menores terão que se virar para conseguir sobreviver sem o auxílio de adultos. Bastante presente na segunda parte da década de 1990 na sessão da tarde, o filme conta com uma trama superficial e permeada de clichês, mas que cumpre seu trabalho de entreter seu público.

 

1º – Na Natureza Selvagem (Sean Penn, 2007)Um jovem resolve abandonar as escolhas tradicionais de sua vida, deixando tudo para trás e iniciando uma jornada pela natureza. ‘Na Natureza Selvagem’ expande nossa visão de vida, mostrando formas diferentes de se construir nossas jornadas no mundo. Um filme doce em suas investidas, nutrindo momentos alegres e tristes.