Top10: Dez Filmes Que Exploram Relacionamentos Abusivos

3º – Caminhos Violentos (James Foley, 1986)O filme apresenta o dia a dia de uma família desajustada composta por um pai criminoso e seus dois filhos no início da vida adulta. Toda a essência do filme se insere exatamente ao destrinchar cada relacionamento destrutivo aos quais cada membro da família está inserido. Perturbador conceitualmente, ‘Caminhos Violentos’ é uma obra pouco conhecida da década de 1980, mas essencial para o cinéfilos fãs daquela época. Um filme que estuda um compêndio podre da sociedade, mostrando o que há de pior no ser humano. Esta obra possui três atuações fabulosas em seu trio central, com as presenças de Christopher Walken, Sean Penn e Chris Penn.

 

2º – Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (Mike Nichols, 1966)Passaremos uma noite em companhia de um casal de meia-idade em crise no seu relacionamento. O filme ganha sua substância exatamente ao estudar os meandros erráticos que compreendem esse relacionamento já defasado, bem como teremos um contraponto com a figura de um jovem casal que é convidado para a casa. Obra-prima de Mike Nichols, ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?’ possui um roteiro inteligente, deixando toda a dinamicidade do filme concentrada nos longos diálogos que cada cena expõe. Outro ponto que eleva a qualidade da obra é a presença de uma dupla de atores incríveis, com Richard Burton e Elizabeth Taylor. Opção espetacular no interior do cinema de Mike Nichols.

 

1º – A Outra História Americana (Tony Kaye, 1998)Após uma vida de atitudes extremas, um ex-neonazista percebe a implicação de seus atos na vida de sua família após sair da prisão. Intenso do começo ao fim, o filme evidencia como algumas atitudes erráticas influenciam na vida de outras pessoas próximas, promovendo, às vezes, danos irreparáveis.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,