Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Sagitário

3º – Diários de Motocicleta (Walter Salles, 2004)O filme conta uma viagem de motocicleta por diversos lugares de Che Guevara. Na viagem, o filme mostra o homem aprendendo mais sobre si mesmo e sobre os diversos aparatos sociais que o cercam. Boa opção, ‘Diários de Motocicleta’ agrada por seu clima ameno, esboçando um olhar aprazível sobre o ser humano.

 

2º – Ser ou Não Ser (Ernst Lubitsch, 1942)O filme ganha forma durante a 2ª Guerra Mundial, trazendo a história de alguns atores de teatro desajustados que se infiltram em uma sede da ocupação nazista na Polônia, tentando evitar, das formas mais incomuns, serem descobertos. Obra-prima do gênero de comédia, ‘Ser ou Não Ser’ traz o melhor do diretor Ernst Lubitsch, trabalhando com uma história rústica e extremamente divertida.

 

1º – Um Estranho Casal (Gene Saks, 1968)Dois homens de meia-idade são obrigados a morar juntos em um mesmo apartamento, resultando nas mais diversas confusões entre os dois em virtude da discrepância de temperamentos. Obra-prima do gênero de comédia do final da década de 1960, ‘Um Estranho Casal’ é aquele tipo de filme que se encontra com muita dificuldade no cinema atual, se valendo de construções de humor inteligentes e uma dinamicidade intrínseca a cenas simples. Claro, não poderíamos nos esquecer da parceria célebre entre Walter Matthau e Jack Lemmon.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,