Top10: Dez Filmes com a Atriz Sandra Bullock

7º – O Demolidor (Marco Brambilla, 1993)Ambientado no futuro, o filme apresenta a história de um policial pertencente a uma época passada que é descongelado na tentativa das autoridades de capturar um perigoso criminoso que aterroriza a cidade. Possuindo bastante ação, assim como algumas cenas hilárias, ‘O Demolidor’ sabe dosar as cenas mais frenéticas e dinâmicas com a comédia iminente de algumas cenas.

 

6º – Tão Forte e Tao Perto (Stephen Daldry, 2011)Um garoto inicia uma jornada na tentativa de desvendar alguns mistérios sobre seu pai que morrera no trágico 11 de setembro. ‘Tão Forte e Tão Perto’ é uma obra emocionante, contando com uma história que se move de forma simples, mas que alcança pontos cruciais, sejam eles da infância em si ou da própria existência.

 

5º – No Amor e na Guerra (Richard Attenborough, 1996)Ganhando forma durante a 1ª Guerra Mundial, o filme traz o romance de um escritor e uma bela enfermeira, destrinchando todas as nuances dessa relação. ‘No Amor e na Guerra’, apesar de completamente desconhecido, é um dos grandes romances da década de 1990. Sua história doce, seu elenco central produtivo – com presenças marcantes de Sandra Bullock e Chris O’Donnell – e sua direção sem exageros tornam este filme imperdível para quem gosta do gênero.

 

4º – Crash – No Limite (Paul Haggis, 2004)Exploraremos o emaranhado trágico de vários personagens ligados unicamente pela figura do acaso, sempre tendo como pano de fundo a figura da cidade de Los Angeles. Este filme segue um padrão mais visceral em seu modelo de história, trazendo críticas sociais, pontuações assertivas sobre a natureza humana e ponderando eventuais soluções para determinado eventos. Um bom filme que, certamente, merece ser assistido.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *