Top10: Dez Filmes com a Atriz Sandra Bullock

3º – A Casa do Lago (Alejandro Agresti, 2006)Na trama, um homem se vê envolvido em uma rotina de mensagens por correspondências com a antiga moradora do lugar em que mora, vindo a se apaixonar por aquela pessoa que nunca chegara a conhecer pessoalmente. ‘A Casa do Lago’ é um romance mais cadenciado, que explora cada cena ao máximo, alcançando uma boa construção de história. Aqui, o ponto de maior destaque é a reunião de Keanu Reeves e Sandra Bullock como protagonistas de um filme.

 

2º – Velocidade Máxima (Jan de Bont, 1994)Um psicopata instala uma bomba em um ônibus, deixando os passageiros do veículo, seu motorista e um policial em completo estado de pânico, tendo como evidência um pequeno detalhe: a bomba explodirá caso o ônibus ande abaixo de determinada velocidade. ‘Velocidade Máxima’ é um filme de ação icônico da década de 1990, expondo um ritmo ágil que envolve o espectador de uma forma bastante abrangente. Keanu Reeves consegue neste filme o papel mais icônico de toda a sua filmografia, tendo uma ótima atuação como protagonista, dividindo também espaço com Sandra Bullock.

 

1º – Gravidade (Alfonso Cuarón, 2013)Uma missão espacial acaba fugindo aos planos iniciais, deixando os astronautas de uma nave em uma luta cruel pela simples possibilidade de sobreviver. ‘Gravidade’ é um filme que segue um padrão simples e superficial de história, deixando todo o seu brilho para a parte estética irrepreensível, se valendo de planos verdadeiramente estonteantes.