Top10: Dez Filmes com Efeitos Especiais Simplesmente Maravilhosos

7º – Mad Max – Estrada da Fúria (George Miller, 2015)Uma imperatriz de um lugar regido por um tirano impiedoso resolve fugir do local com alguns dos bens mais importantes, iniciando uma caçada frenética atrás de sua cabeça. Obra-prima instantânea, ‘Mad Max – Estrada da Fúria’ pouco necessita de um roteiro para guiar os seus 120 minutos de duração, tudo aqui é elevado pelo espetáculo gráfico que o filme emana a cada cena. Tudo no filme é fantástico, conseguindo alcançar o feito de se tornar o melhor filme de toda a grandiosa saga.

 

6º – Jurassic Park (Steven Spielberg, 1993)Um dos maiores sucessos do gênero de aventura, ‘Jurassic Park’ traz em sua trama uma história sobre um parque de dinossauros reais concebidos por milagres científicos realizados com fragmentos de DNA. Efeitos especiais, direção e trilha sonora encontram o seu melhor, proporcionando um filme interessante, caracterizando-se como uma ótima opção de entretenimento.

 

5º – 2001 – Uma Odisseia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968)O filme se insere nos meandros da evolução da humanidade, resgatando períodos diferentes de nossa história e construindo eventos futuros. Obra-prima de Stanley Kubrick, este filme demanda muito de seu espectador em virtude de seu ritmo lento, se fazendo cansativo em alguns momentos, mas recompensando quem assiste ao seu término.

 

4º – Matrix (Lana e Lilly Wachowski, 1999)Na trama, um hacker descobre que o mundo em que vive não é nada daquilo que ele pensara, vindo a romper com seus modelos sociais e iniciar uma jornada em busca dos indivíduos que controlam aquela realidade. Frenético a cada cena transposta ao público, ‘Matrix’ é um dos filmes de ação mais emblemáticos da década de 1990, com um modelo de reger sua trama que impressiona o espectador.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *